quarta-feira, 12 de março de 2014

Enquanro isso no Facebook...


Jairo Epaminondas Breder Rocha - Ninguém melhor do que eu para comprovar isto, pois em 2009, ao ser acometido de Câncer no intestino, com 09 metástases em quase todo fígado e 06 nos dois pulmões, me deram de 6 meses até um ano de vida e entreguei meus sentimentos e minha doença a Deus, crendo que o Jesus que curava enquanto estava aqui continua curando através do poder do Espirito Santo que Ele deixou em Seu lugar. Este ano, completarei 5 anos de vida após o diagnóstico, crendo no Poder de Deus e obedecendo aos médicos, seus instrumentos para minha cura. Melhorei muito minha qualidade de vida, deixando Deus conduzir meu dia a dia e creio que ainda viverei muitos anos, mostrando para a ciência, como médico e paciente, o quanto é importante prescrever, junto com os medicamentos e procedimentos médicos, a dependência de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário